IVINHEMA: Polícia Civil prende homem por furtar pia em escola municipal; receptador também foi preso

0

Publicado por Keila Flores

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Ivinhema, prendeu em flagrante duas pessoas, um homem de 28 anos, por furtar uma escola municipal de Ivinhema e um homem de 27 anos, suspeito de receptar o objeto subtraído. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, investigadores tomaram conhecimento de um furto na escola municipal “Professor Luizinho”, de onde teria sido subtraída uma pia de inox.

Assim que que os fatos foram registrados, iniciou-se trabalho investigativo e os policiais civis conseguiram identificar o autor do furto, que confessou e indicou o local onde teria trocado o objeto, uma residência no bairro Triguinã. Uma equipe foi até o local indicado e encontrou o item subtraído oculto nos fundos da casa.

Diante disso, os dois indivíduos receberam voz de prisão em flagrante, respectivamente, pelo crime de furto qualificado e receptação.
Os dois passaram por audiência de custódia e tiveram suas prisões preventivas decretadas pelo Poder Judiciário de Ivinhema e serão transferidos ao presídio local.

Serviço – Denúncias para a Delegacia de Ivinhema podem ser feitas pelo número (67) 99208-9491.

Publicidade
Artigo anteriorATLETISMO: capacitação teórica e prática fortalece formação de treinadores em Mato Grosso do Sul
Próximo artigoForagido condenado por estupro de vulnerável é preso por policiais civis em Campo Grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here