PRF recupera em Caarapó (MS) escavadeira furtada no interior do Paraná

0

Equipamento transportado com nota fiscal de venda falsa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma escavadeira, na manhã de terça-feira (13), em Caarapó. Equipamento era transportado com nota fiscal de venda falsa.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-163, quando abordaram um caminhão Iveco/Stralis, que transportava uma escavadeira hidráulica. Durante a abordagem e checagem dos veículos, o motorista disse ter sido contratado para carregar o maquinário em Cascavel (PR) até o interior do Mato Grosso e apresentou uma nota fiscal de venda, no valor de R$ 700.000,00.

Em contato com a Receita Federal, os policiais foram informados que a nota fiscal de venda poderia ser irregular. Os PRFs realizaram contato com o proprietário da escavadeira, que declarou ter vendido o equipamento, e sim, alugado para um serviço no interior do Paraná.

Diante das informações, o proprietário registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Santa Catarina.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Caarapó.

Comunicação Social PRF

Publicidade
Artigo anteriorRodrigo Sacuno e Telma Minari têm candidaturas a prefeito e vice oficializadas em Naviraí
Próximo artigoNAVIRAÍ: eleitores com ensino fundamental incompleto são a maioria aptos a votarem nesta eleição

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here