DOURADOS: Inscrições para o desfile de Sete de Setembro vão até dia 15 de agosto

0

A Secretaria Municipal de Educação recebe até o dia 15 de agosto, as inscrições para o Desfile de Sete de Setembro, em Dourados. As instituições interessadas precisam preencher o formulário disponível neste link. O tema desta edição será “O Brasil de Todos os Tempos”, conforme notícia exclusiva do Dourados News.

O secretário de Educação, Carlos Vinicius da Silva Figueiredo, observa que o tema foi escolhido na intenção de oportunizar aos participantes um “mergulho” na história do país e o compartilhamento de conhecimento e cultura com o público.

“O mote do tema é a possibilidade de percorrer desde os anos 1500, até os tempos atuais, dando oportunidade para os envolvidos trabalharem a história do Brasil durante todo esse período”, destaca o secretário em reportagem do Dourados News.

Mais de 60 instituições já se inscreveram no ato. Conforme o secretário de Educação, Carlos Vinicius da Silva Figueiredo, a expectativa é uma ampla participação.

“Acreditamos em mais de 100 instituições participantes”, destaca.

No ano anterior, o desfile contou com cerca de 8 mil participantes e levou uma multidão às ruas. A meta da organização é superar a edição anterior como forma de resgate da cidadania, cultura e, principalmente, do civismo dos douradenses.

Publicidade
Artigo anteriorNova rodovia encurta trajeto em 40 km para quem for curtir o FESTIVAL DE INVERNO DE BONITO 2024
Próximo artigoCamionete carregada com quase 1.500 kg de maconha é apreendida pelo DOF no município de Ponta Porã

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here