PRF apreende mais de 5.700 celulares em Sidrolândia

0

Ao questioná-lo sobre a carga, ele informou que transportava pneus triturados

Em uma ação de combate ao contrabando, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de terça-feira (11) mais de 5.700 celulares sem documentação fiscal durante fiscalização na BR-060, em Sidrolândia.

A apreensão aconteceu quando equipe da PRF abordou um caminhão com dois semirreboques acoplados. Durante a abordagem, o motorista, de 37 anos, apresentou nervosismo e respostas contraditórias, o que despertou a suspeita dos policiais. Ao questioná-lo sobre a carga, ele informou que transportava pneus triturados.

Arte: Pedro Lopes

Diante das inconsistências nas informações do condutor, os policiais realizaram uma busca no veículo. Foram encontrados diversos fardos contendo celulares, robôs aspiradores, pneus e peças de videogame, todos sem documentação fiscal que comprovasse sua origem ou legalidade.

O motorista confessou ter recebido a mercadoria em Ponta Porã e que a entregaria em Chapadão do Sul.

*Com informações da PRF

Edição: Pedro Lopes

Publicidade
Artigo anteriorCom vagas abertas, Mato Grosso do Sul já registrou 1,4 mil candidatos para curso de Agente de Saúde
Próximo artigoBrasil e vizinhos se unem por “Rota Amazônica” que liga floresta a quatro portos do Pacífico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here