Final de semana é marcado com eventos esportivos de times de Mundo Novo

0

A abertura dos jogos aconteceu na última quinta-feira (06)

No último final de semana foi realizado diversas atividades esportivas, administradas pelo departamento de Esporte de Mundo Novo.

Em Campo Grande, os atletas Lavínia Miyata, Arthur Oliveira e João Pedro Rocha, juntamente com o professor Wallisson Lucas, ambos alunos da Escola Estadual Yolanda Ally representaram Mundo Novo nos Jogos Escolares da Juventude no tênis de mesa.

Arte: Pedro Lopes

A abertura dos jogos aconteceu na última quinta-feira (06), promovido pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer).(Semcos).

Confira os Resultados:

Lavínia Miyata Campeã no feminino individual.
Arthur Oliveira 3° Lugar no masculino individual.
João Pedro Rocha 3° Lugar no masculino individual.

João Pedro e Lavínia Miyata 2 ° Lugar Dupla mista.
João Pedro e Arthur Oliveira 2° Lugar Dupla masculina.

No último sábado, as categorias de base de Mundo Novo, juntamente com os professores Lucas Thawan, Fabiano Hauff e Wendel foram até a cidade Vizinha de Eldorado para realizar cinco amistosos.

Confira os resultados:

Sub 09: Eldorado 6×2 Mundo Novo;
Sub 11: Eldorado 3x7Mundo Novo;
Sub 13: Eldorado 1×4 Mundo Novo;
Sub 15: Eldorado 2×4 Mundo Novo;
Sub 17: Eldorado 2×0 Mundo Novo.

No último domingo (09), a equipe de voleibol masculino de Mundo Novo foi até Guaíra PR, para decidir a final do 2 Regional de Vôlei. Mundo Novo venceu por 3×2 a equipe de Sete Quedas, assim se sagrando campeão do regional.

Edição: Pedro Lopes

Publicidade
Artigo anteriorDupla é encontrada ensanguentada e rapaz morre ferido a tiros
Próximo artigoRenato Câmara reivindica guard-rails na curva perigosa da MS-475 em Novo Horizonte do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here