Casal foi arremessado 15 metros em acidente com morte na Rua da Divisão em Campo Grande

0

Um comerciante de uma pastelaria contou que já pediu por um quebra-molas na rua

O casal que estava em uma das motocicletas envolvidas em um acidente, na noite deste domingo (5), na Rua da Divisão, em Campo Grande, teria sido arremessado a cerca de 15 metros do local da batida. Sirlei de Almeida, de 47 anos, morreu no local antes da chegada do socorro.

Com a batida, os capacetes do casal que estava em uma das motocicletas chegaram a sair caindo na calçada. O casal acabou arremessado com a batida. Comerciantes da região falaram ao Midiamax, que a rua é palco de alta velocidade dos motoristas que transitam pelo local.

Um comerciante de uma pastelaria contou que já pediu por um quebra-molas na rua, mas até agora nada foi feito. O comerciante ainda contou que quase todo domingo tem acidentes no local.

A dona de uma chiparia também relatou a alta velocidade entre quem transita pela rua, “nunca vi acidentes com morte, mas a alta velocidade é um problema”, falou a mulher que ainda apontou os motociclistas como os que mais abusam da alta velocidade.

Acidente com duas motocicletas

O acidente aconteceu por volta das 20 horas, segundo informações, quando a motocicleta conduzida por um homem, que estava acompanhado de uma mulher, ambos de 34 anos, seguia no sentido sul/norte, sendo que a moto onde estava Sirlei vinha no sentido contrário.

Sirlei teria invadido a pista contrária, ocasionando o acidente. Ela morreu no local e o casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. As duas motocicletas estavam com documentos atrasados. Não há informações sobre o estado de saúde do casal socorrido.

Edição: Pedro Mantovani

Publicidade
Artigo anteriorCorpo de douradense é encontrado nas águas do Rio Amambai
Próximo artigoSobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here