Renato Câmara apresenta o cenário eleitoral de Dourados ao presidente nacional do MDB Baleia Rossi

0

O presidente do diretório municipal do MDB de Dourados, deputado estadual Renato Câmara participou, na manhã de hoje (17-04), de reunião com o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi. “Em Brasília, apresentamos as articulações conduzidas até agora e confirmamos a discussão de um projeto para a prefeitura de Dourados, destacando que existe o empenho para, no mínimo, elegermos quatro vereadores nas próximas eleições municipais”, comentou Renato Câmara.

 

“Foi declarada e confirmada a vontade política de fortalecer o partido em Dourados. O presidente Baleia reiterou que o diretório nacional está incentivando candidaturas em capitais e em municípios que tenham geração de programas de televisão. Neste contexto, este é um cenário positivo para Dourados que tem programas eleitorais. Objetivamente a prioridade do diretório nacional é estimular e apoiar candidaturas locais, por isso, saímos entusiasmados da reunião”, declarou o líder emedebista de Dourados.

 

“Consideramos que os encaminhamentos foram satisfatórios, principalmente, porque o MDB nacional deu carta branca para fazermos as articulações e diálogos para ampliarmos o crescimento da legenda e o fortalecimento do nosso histórico MDB através da eleição de um maior número possível de representantes nas eleições de 2024. Desta forma, o partido ampliará suas atuações com vistas à promoção de vida digna ao povo e, sobretudo, contribuirá ainda mais para o desenvolvimento do bem estar social, econômico e ambiental”, disse Renato ao avaliar o encontro com o líder nacional do MDB.

 

Da reunião com o diretório nacional em Brasília participaram os principais representantes do partido em Mato Grosso do Sul, o presidente estadual Waldemir Moka, o ex-governador André Puccinelli, o ex-deputado federal Carlos Marun e os três deputados estaduais, Renato Câmara, Márcio Fernandes e Júnior Mochi.

Publicidade
Artigo anteriorJAPORÃ: Investimentos de R$ 6,6 milhões são travados pela oposição na Câmara de Vereadores
Próximo artigoMato Grosso do Sul registra mais 5.754 casos de dengue somente em 2024 confirma boletim epidemiológico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here