TEMPO: terça-feira tem possibilidade de chuva em diferentes cidades de Mato Grosso do Sul

0

Nesta terça-feira (27) a previsão é de sol durante o dia, mas com possibilidade de chuva em diferentes cidades do Estado. Em alguns locais podem ocorrer tempestades, acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), essas instabilidades atmosféricas ocorrem devido a disponibilidade de calor e umidade, aliado ao avanço de cavados e atuação de áreas de baixa pressão atmosférica. Ao longo da semana inclusive as temperaturas podem chegar a 37°C e 40°C nas regiões norte, bolsão e leste.

Em Campo Grande as temperaturas devem variar entre 25°C e 34°C. Já na região do Pantanal, em Corumbá, a mínima será de 27°C e máxima de 33°C. Em Três Lagoas pode chegar a 37°C, com mínima de 26°C.

Coxim, na região norte, fica entre 24°C e 35°C. Em Dourados a máxima será de 37°C, com mínima de 24°C. A maioria das cidades tem previsão de chuva ao longo do dia. Já os ventos devem ficar entre 40 e 60 km/hora, podendo ter rajadas acima de 60 km/h.

 

Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Foto: Álvaro Rezende/Arquivo

Publicidade
Artigo anteriorCAMPO GRANDE: abertas mais 600 vagas para o curso gratuito de Ovo da Páscoa Gourmet da Prefeitura
Próximo artigoGoverno de MS prepara atuação para temporada de incêndios florestais no Pantanal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here