TRAGÉDIA: colisão entre carretas deixa dois mortos na MS-276; um dos motoristas seria de Dourados

0

Por volta das 5h da manhã de hoje, domingo (25/2), três carretas colidiram no km 182 da rodovia MS-276, próximo à entrada da Fazenda Santa Ilidia, no município de Batayporã (MS). Duas pessoas morreram no acidente e informações preliminares apontam que uma delas seria residente em Dourados.

Duas carretas Mercedes Benz carregadas de soja seguindo no mesmo sentido, enquanto uma Scania sem carregamento estava no sentido contrário quando a colisão aconteceu.

Segundo informou o Dourados News, o motorista da carreta Scania, que seguia vazia, morreu carbonizado dentro da cabine. O outro motorista que morreu, conduzia a carreta Mercedes Benz, carregada de soja.

A terceira carreta que também estava carregada, parou aproximadamente a 500 metros onde ocorreu a colisão. O condutor deste caminhão saiu sem ferimentos.

Após colisão na MS-276, carreta tomba na pista e carga de soja fica espalhada (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Ainda de acordo com as informações, com a força do impacto, a carreta Mercedes, tombou fora da pista, com a carga ficando espalhada no local, onde o trânsito permanece fechado nos dois sentidos.

Equipes da PMR (Polícia Militar Rodoviária), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e a equipe de perícia foram estão no local. A imprensa local e regional acompanha a ocorrência e a identificação dos corpos.

O trânsito no local ainda está fechado, com previsão de ser liberado após o almoço.

Publicidade
Artigo anteriorINFRAESTRUTURA: Aparecida do Taboado terá R$ 11 milhões em novos investimentos do Governo de MS
Próximo artigoCom ajuda de cães farejadores, PRF apreende droga em encomenda em Água Clara (MS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here