Preso no Paraná, assassino de motorista será apresentado em coletiva à imprensa

0

Preso no final da manhã desta quarta-feira, dia 10 de janeiro, na cidade de Maringá, no Paraná, o responsável pelo assassinato de Jovane Rodrigues Pires, 29 anos, ocorrido durante a madrugada, no distrito de Indápolis, em Dourados, Narciso da Silva Cavalcante, 34 anos, chegou por volta das 22h, na sede da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados.

De acordo com informações da Polícia Narciso foi preso em uma ação conjunta com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), e foi trazido para Dourados, para responder pelo crime.

Ainda segundo a Polícia o criminoso será apresentado à imprensa, nesta quinta-feira (11), às 10 horas, durante entrevista coletiva na sede da Depac.

Crime

O corpo de Jovane, de acordo com informações do site Dourados News, foi localizado do lado de um caminhão no pátio de uma lanchonete, às margens da MS-276. Carla conduzia o veículo e estacionou no local, por circunstâncias ainda apuradas pela polícia.

Ao estacionar no local, Jovane foi atingido com quatro tiros, desferidos pelo ex-convivente da mulher, identificado como Narciso. Os disparos atingiram o peito da vítima, um acertou no braço direito e outro nas costas.

Jovane e Carla trabalhavam em uma empresa terceirizada que transporta ração para indústria da cidade e são motoristas de caminhões diferentes.

O caso é tratado como crime passional.

Publicidade
Artigo anteriorRedução de imposto e ambiente positivo incentivam novos empreendedores no coração da Rota Bioceânica
Próximo artigoPolícia Civil prende autor de adulteração de veículo em Miranda (MS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here