Mais de 5 toneladas de maconha são apreendidas pela PC em Dourados (MS)

0

Entreposto do tráfico e da bandidagem foi localizado e “derrubado” no Jardim Rasslem

Na madrugada desta sexta-feira (05-01), a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), apreendeu cerca de cinco toneladas de maconha no Jardim Rasslem, em Dourados, município da região Sul de Mato Grosso do Sul.

A apreensão faz parte da operação “Protetor”, desencadeada pela unidade policial.

Segundo apurado, informações de inteligência apontavam que uma casa localizada no Jardim Rasslem estava sendo utilizada como entreposto de drogas.

Equipes da Polícia Civil iniciaram monitoramento no local e interceptaram uma carga que seria encaminhada para o Estado de São Paulo, para abastecer facções criminosas.

Ao fazer a incursão no imóvel, uma equipe da Defron localizou vários fardos de maconha. Na casa não havia mobiliário, nem moradores e era utilizada exclusivamente para o armazenamento de entorpecentes.

No local também foi localizado um caminhão VW/9.150E, com placas adulteradas. A maconha, após pesada, totalizou 5,4 toneladas, distribuídas em 225 fardos. O material é avaliado em cerca de R$ 11 milhões nos grandes centros.

Publicidade
Artigo anteriorNAVIRAÍ: Regional da Sanesul lança projeto socioambiental para coleta de tampinhas e lacres
Próximo artigoEditais do Governo de MS anunciam novas obras em Campo Grande, Camapuã e Vicentina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here