Equipes de Corumbá e de Dourados são os campeões da Liga MS de Voleibol 2023

0

A terceira edição da Liga MS de Voleibol definiu os campeões neste domingo (3). O município de Corumbá, no feminino, e Dourados/Skill Sports, no masculino, sagraram-se campeões da fase final da competição, realizada em Campo Grande. A competição teve apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania).

A etapa decisiva contou com a participação dos vencedores das seis conferências regionais, no feminino e masculino: Região 1 (Noroeste), 2 (Sul), 3 (Leste), 4 (Centro-Sul), 5 (Sudoeste) e 6 (Centro). Entraram em quadra as equipes de Antônio João, Aquidauana, Campo Grande/Morena Vôlei, Campo Grande/Sesi, Campo Grande/Unigran, Corumbá, Dourados, Maracaju, Ponta Porã e Sete Quedas.

Na final feminina, Corumbá derrotou o Campo Grande/Sesi por 2 sets a 0 (parciais de 25×23 e 26×24), com as seguintes atletas: Ana, Maria Lúcia, Izadora, Maria Heloisa, Giulia, Natalia Braga, Natália Silva, Danielly, Marielli, Ediellen, Tatiana, Luiza. O time foi comandado pelo técnico Samir Dalleh, auxiliado por João Vitor Nascimento. Campo Grande/Morena Vôlei ficou com a terceira colocação, após vencer Maracaju, por 2 sets a 0 (parciais de 25×21 e 25×20).

 

Publicidade
Artigo anteriorC. GRANDE: Funtrab promove hoje Feirão da Empregabilidade com 584 vagas para contratação imediata
Próximo artigoSurdoatleta de MS conquista primeiro lugar em Surdolimpíada Nacional em Londrina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here