Policial penal preso com armas, maconha e cocaína tem prisão preventiva decretada

0

O policial penal Allan Koch, 44, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na quarta-feira (1/11), conforme informação confirmada pelo Dourados News. Ele foi flagrado por equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na tarde de segunda-feira (30/10) com drogas, armas de fogo e quase uma centena de munições intactas.

Allan será encaminhado à PED (Penitenciária Estadual de Dourados), onde é lotado. No dia da ação, ele estava na companhia do filho de 20 anos, também detido, mas que acabou liberado para responder em liberdade.

Conforme a ocorrência, equipe do DOF chegou até a residência do servidor, rua Silvia de Araújo Moraes, no Jardim Santo André, região centro-sul de Dourados, pouco antes das 16h.

No local, foram encontradas duas pistolas .40, 91 munições do mesmo calibre, R$ 11.650, uma balança de precisão, dois quilos de cloridrato de cocaína e 290 kg de maconha.

Após o flagrante, ele foi encaminhado na companhia do filho até a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde foi autuado pelo tráfico e porte/posse ilegal de arma de fogo.

Publicidade
Artigo anteriorEVENTOS EM TODO O MS: chegada de Papai Noel, festival, feiras e shows no feriado prolongado
Próximo artigoNAVIRAÍ recebe no domingo o Projeto Pantanal de Melodias que resgata e enaltece a música do MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here