MARACAJU: integrante de facção, ‘Mato Grosso’ morre ao reagir abordagem policial

0

Traficante foi baleado durante operação de combate ao tráfico de drogas

Eduardo Carneiro da Silva, apontado como membro do PCC (o Primeiro Comando da Capital), foi morto na manhã desta quinta-feira (5-10), durante operação contra o tráfico de drogas, em Maracaju, região sul de Mato Grosso do Sul

“Mato Grosso”, como era conhecido o traficante no Estado, foi baleado por policiais militares durante confronto. Na operação, segundo notícia do Douranews, três homens foram presos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na região.

Em nota, a Polícia informou que durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de Eduardo, houve troca de tiros entre o traficante e a PM e o criminoso, baleado, ainda foi socorrido para o hospital de Maracaju, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Mato Grosso” tinha passagens pela Polícia pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, roubo, ameaça, desobediência e roubo.

Durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, durante diligências, três homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Nas casas dos alvos, a Polícia apreendeu maconha, celulares, duas motocicletas e dinheiro.

Publicidade
Artigo anteriorRoger Minella, músico douradense, canta música de sua autoria: “SOBRE NÓS MESMOS”
Próximo artigoPRF e DENAR apreendem 1,5 tonelada de maconha e prendem seis pessoas em Campo Grande (MS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here