CAMPO GRANDE: homem é preso por tráfico de drogas na vila Nhanhá

0

Durante operação policial na Capital, ocorrida nesta segunda-feira, 25/09, a Polícia Civil, por meio da DELEAGRO (Delegacia de Combate a Crimes Rurais e Abigeato), efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 28 anos, na Vila Nhanhá, por tráfico de drogas.

Segundo apurado, uma equipe da DELEAGRO estava realizando policiamento repressivo quando abordou uma motociclista que transportava grande variedade e quantidade de drogas, com a finalidade de tráfico. Com o suspeito foram encontradas porções que totalizaram 478g de maconha (entre haxixe, maconha e skunk), 3 porções de ecstasy, 2 micropontos de LSD e aproximadamente 50g de cocaína.

Diante da situação, a motocicleta e as drogas foram encaminhadas a DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o suspeito conduzido a DEPAC-CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), para as providências pertinentes. Cumpre ressaltar que as drogas sintéticas encontradas em poder do autuado possuem alto valor agregado para o pequeno volume que ocupam.

Publicidade
Artigo anteriorPRF prende em Paranaíba (MS) suspeito de homicídio no interior de São Paulo
Próximo artigoPolícia Civil localiza arma de fogo escondida em pilha de tijolos em Dourados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here