Operação Independência: PMR recuperou carros roubados e fez apreensão de drogas nas rodovias

0

O Batalhão de Polícia Militar Rodoviária realizou entre os dias 6 a 11 de setembro, nas rodovias estaduais de Mato Grosso do Sul, a “Operação Independência”. Durante a ação que durou cinco dias, foram abordadas 3.978 pessoas e 2.984 veículos, sendo atendidos 7 acidentes que resultaram em três pessoas lesionadas e duas mortes. Durante as fiscalizações duas pessoas foram presas em flagrante delito, destacando-se ainda que foram apreendidos cinco toneladas de maconha, 12,2 kg de skank, 2 kg de haxixe marroquino, 4 veículos roubados foram recuperados, 1 revólver calibre 32 foi apreendido, além de 175 pacotes de cigarro contrabandeado.

Através do emprego de equipes extras, e um planejamento estratégico, o policiamento foi reforçado em todas as regiões do Estado com atenção redobrada para as rodovias que dão acesso a municípios e áreas com maior fluxo turístico, como a região de Bonito, Ponta Porã, Distritos de Palmeiras e Piraputanga, entre outros, o que garantiu o aumento da sensação de segurança dos usuários das rodovias.

A Polícia Militar Rodoviária orienta a todos que ainda estiverem viajando a conferir primeiro as condições e os equipamentos de segurança de seu veículo, realizar o planejamento de sua viagem, com locais de parada para descanso, além de ter uma atitude paciente e responsável na direção do veículo, especialmente em locais de incidência de chuvas, sempre respeitando os demais motoristas e a lei de trânsito.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Reforço na fiscalização durou cinco dias em MS

Comunicação da BPMR
Fotos: Divulgação/BPMR

Publicidade
Artigo anteriorCarga de cigarros ilegais avaliada em 160 mil reais é apreendida pelo DOF em Ponta Porã
Próximo artigoGoverno do Estado entrega kits com materiais para prática esportiva em 61 escolas de Campo Grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here