Polícia Federal incinera cerca de 23 toneladas de maconha em Mato Grosso do Sul

0

A ação foi autorizada pela Justiça e acompanhada por agentes da vigilância sanitária e representante Ministério Público Estadual

(Campo Grande/MS) – A Polícia Federal incinerou, entre os dias 24 e 25 de agosto, aproximadamente 23 toneladas de drogas em Campo Grande/MS.

Em razão da grande quantidade de entorpecentes apreendidos nos últimos meses foram necessários dois dias de trabalho para incinerar as toneladas de maconha.

A ação foi realizada sob esquema de segurança, autorizada pela Justiça e acompanhada por agentes da vigilância sanitária e representante Ministério Público Estadual.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Fones: 67 3303-5626 | 67 99205-7990 (WhatsApp)
E-mail: cs.srms@pf.gov.br

Publicidade
Artigo anteriorVereadora agredida por irmão expõe caso e episódio vira campanha contra ‘machismo’, diz ela
Próximo artigoPC prende motorista que teria ajudado a furtar carga de fertilizantes que seria entregue em Itaquiraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here