Tebet destaca aspectos ambientas e econômicos de MS em exposição para investidores

0

Durante abertura do MSDay, evento que acontece nesta terça-feira (1/8) em São Paulo (SP), a senadora, Simone Nassar Tebet (MDB), chamou a atenção para as principais vantagens de Mato Grosso do Sul, no que diz respeito a localização geográfica e desenvolvimento econômico.

A exposição voltada a possíveis investidores teve início às 9 horas (de MS) e segue até as 17h30 na sede da CNI (Confederação Nacional da Indústria), na capital paulista, com cobertura do Dourados News.

Para a Senadora, que também foi prefeita de Três Lagoas, o Estado apresenta diversas potencialidades.

“Mato Grosso do Sul se destaca principalmente pela logística, pelas terras, pelas águas – pois temos duas bacias hidrográficas importantes, pelo clima, pelo solo, e principalmente pela sua gente, com mão de obra sendo ficando vez mais qualificada”, disse Tebet.

O evento representa uma oportunidade de mostrar a investidores de todo o Brasil possibilidades de negócios no Estado, que apresentou nos últimos três anos, o maior crescimento individual do PIB (Produto Interno Bruto), cita notícia do Dourados News.

“O crescimento, geração de emprego e renda é o que queremos para MS, também para o Brasil. O que acontece aqui hoje é um exemplo do que buscamos em todos os Estados”, completou a senadora.

O objetivo do Governo do Estado e da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), parceiros nesse encontro, é promover uma vitrine para atrair novos negócios.

Publicidade
Artigo anteriorEstádio Virotão ganha sistema de monitoramento e passa por manutenção para competições amadoras
Próximo artigoGovernador, em reuniões do MS Day discute novos investimentos na área de etanol ao Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here