TRAGÉDIA: Jovem morre em acidente de moto no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados (MS)

0

A jovem Ana Patrícia da Silva da Conceição, 24, morreu em acidente registrado no fim da tarde deste domingo (25), no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados (MS). O fato envolveu a colisão entre um carro e uma moto.

Conforme apurado pelo Dourados News, a jovem estava em uma moto, quando foi colhida por um veículo Ford Ka, cor vermelha, atrelado a uma carretinha conduzido por um homem de 44 anos.

O condutor do carro seguia pela rua DA 3, sentido Leste-Oeste quando no cruzamento com a rua DA 16 houve a colisão com a moto conduzida por Ana que seguia no sentido bairro-centro. Na rua DA 16, no sentido que a jovem seguia, não tem placas de sinalização, o que deixa em dúvida sobre vias preferenciais no ponto.

O condutor permaneceu no local para as devidas tratavas. A moto foi retirada do local por populares antes da chegada das autoridades.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas quando a equipe chegou a jovem já estava morta. A Polícia Militar e Polícia Civil estão no local para devidas apurações.

Foto da vítima fatal- Crédito- Reprodução

Matéria editada pelo Dourados News, às 18h04, para acréscimo de informações

Publicidade
Artigo anteriorFlamengo vence o Santos por 3 a 2 na Vila Belmiro, em jogo movimentado
Próximo artigoSemana começa com tempo estável e sol, sem previsão de chuva no Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here