Semana começa com aumento gradativo dos termômetros e com queda da umidade relativa do ar

0

As rajadas de vento não devem ultrapassar a média dos 50 km/h – algo que pode ocorrer apenas ocasionalmente

 

A semana começa nesta segunda-feira (05) em Mato Grosso do Sul com previsão de tempo instável, com sol variando entre nuvens em todo o Estado devido a atuação de sistemas de alta pressão atmosférica – ou seja, massa de ar que favorece o tempo seco.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) de Mato Grosso do Sul, as temperaturas devem ter registros acima dos 20°C. Devido as condições de céu limpo e amplitudes térmicas, as diferenças entre as máximas e a mínimas seguem acentuadas. ( Com informação Comunicação Governo de MS).

As temperaturas seguem mais amenas nas madrugadas e no amanhecer, com gradativa elevação durante o dia. Durante a semana, as temperaturas maximas estarão em elevação e os índices de umidade ficam mais baixos, entre 25% e 45%, principalmente nas regiões norte e pantaneira.

Cantora Stefany

O Cemtec prevê que a minina no norte do Estado seja de 15°C, com máxima de 32°C, enquanto na região sul essa variação nos termômetros vai dos 13°C até os 26°C. Já em Campo Grande, a mínima prevista é de 15°C, chegando a máxima a até 28°C.

As rajadas de vento não devem ultrapassar a média dos 50 km/h – algo que pode ocorrer apenas ocasionalmente. A direção desses ventos deve ser o leste/nordeste.

Edição: Jornalista Pedro Mantovani

Publicidade
Artigo anteriorReforma tributária e indicação de Zanin movimentam semana no Congresso
Próximo artigoMato Grosso do Sul representa Brasil em debate internacional sobre controle interno

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here