PONTA PORÃ: Polícia fecha ‘boca de fumo’ e apreende motocicletas furtadas

0

O investigado foi conduzido para a delegacia de polícia para os procedimentos de praxe

 

Agente da 2ª Delegacia de  de Ponta Porã, cumpriram um mandado de busca e  e também de prisão em residência localizada na Travessa Rodoviária. O local como ponto de venda de entorpecentes.

Durante a operação, foram encontradas diversas trouxinhas de maconha e também de cocaína, cocaína já embalada para venda, juntamente com uma balança de precisão e a quantia de R$ 641,00 em várias cédulas. (Com informação MIDIAMAX).

Além disso, foram encontradas duas motocicletas cuja origem não foi explicada pelo investigado, sendo uma delas já identificada como objeto de furto registrado no dia 26 de maio e dois televisores possivelmente objetos de furto, além de 13kg de fio de cobre.

Cantora Stefany

O investigado foi conduzido para a delegacia de polícia para os procedimentos de praxe, sendo autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Edição: Jornalista Pedro Mantovani

Publicidade
Artigo anteriorNOVA ANDRADINA: Sindicato repudia ataque de policiais militares contra jornalista de MS
Próximo artigoEstado tem a primeira queda na taxa de pobreza após a pandemia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here