Homem envolvido em acidente que terminou com morte de adolescente foi preso embriagado

0
Na noite deste domingo (30), uma jovem de 17 anos identificada como Letícia Miotto Cavalheiro morreu após acidente na MS-270, entre Dourados e o Distrito de Itahum, região sul de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações policiais, outros dois rapazes, que são irmãos gêmeos, ficaram feridos sem gravidade e estão internados no Hospital da Vida.

– PUBLICIDADE –

Conforme apurado pelo Dourados News, a vítima fatal estava em um veículo modelo Fox, cor preta, no sentido Dourados/Itahum, acompanhada dos outros jovens, quando o condutor de um veículo modelo Voyage, prata, colidiu na traseira do carro em que ela estava.

Com a batida, o Fox girou na pista e acabou parando no sentido contrário da rodovia, quando foi atingido por uma carreta que seguia sentido Itahum/ Dourados. O veículo era conduzido por um motorista de 40 anos.

O caso ocorreu no km 48 da via da MS-270 e o trio havia saído de uma fazenda na região e pretendia comer um lanche no distrito, segundo apurado pela reportagem.

O condutor do veículo Voyage deixou o local, após a colisão. Em seguida, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) recebeu informações de que ele estaria perambulando às margens da rodovia.

A equipe, segundo notícia do site Dourados News, foi ao local e localizou Edison Benitez Franco, 33, morador do Jardim Tropical, em Dourados. Após teste do bafômetro, foi constatado 0,65 mg/l, ou seja, embriaguez.

Detido, ele confessou que bebeu durante o dia e seguia para assentamento Itamarati no momento do acidente. Além disso, afirmou que não teria visto o veículo antes da colisão.

Edison foi preso e autuado em flagrante por homicídio culposo.

Publicidade
Artigo anteriorFRONTEIRA DE MS: Workshop vai discutir infraestrutura e desenvolvimento da região
Próximo artigoMato Grosso do Sul abre o mês de maio com oferta de 2.797 vagas de empregos através da Funtrab

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here