MTST acampa em frente à prefeitura de São Paulo

0

Prefeito Ricardo Nunes fala em ‘viés político’

Os militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) estão acampados em frente à sede da prefeitura de São Paulo, no Vale do Anhangabaú, desde quarta-feira 15. O grupo fez uma passeata na região para pedir que o prefeito da capital, Ricardo Nunes, “cumpra promessas feitas ao movimento” para a construção de moradias populares.

Conforme o chefe do Executivo municipal, a ação em frente à prefeitura é um movimento de viés político. “Eles dizem que eu não estou cumprindo um acordo, eu não sei qual é o acordo que eles estão se referindo”, declarou Nunes à CNN, nesta quinta-feira, 16.

“Parece algo muito mais orquestrado do que, eventualmente, uma comunidade que está pleiteando o seu direito à habitação”, afirmou Nunes.

 

Publicidade
Artigo anteriorMorre no Hospital da Vida mulher que foi atropelada por motorista que fugiu sem prestar socorro
Próximo artigoPlínio Valério: ‘Ministros do STF não se sentem humanos”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here