Embarcação afunda na baía de Guanabara e seis pessoas estão desaparecidas

0

Guarda-vidas e mergulhadores do Corpo de Bombeiros atuam nas buscas, com apoio de lanchas, moto aquáticas e aeronaves

Uma embarcação com 12 pessoas afundou no fim da tarde deste domingo (5) na baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. Seis permanecem desaparecidas.

Guarda-vidas e mergulhadores do Corpo de Bombeiros atuam nas buscas, com apoio de lanchas, moto aquáticas e aeronaves.

A corporação foi acionada às 17h25 para iniciar as buscas, próximo à Ilha de Paquetá, após um forte temporal cair sobre a cidade.

A cidade entrou em estágio de mobilização às 15h40 com a chegada de núcleos de chuva na zona norte. O Estágio de Mobilização é o segundo nível em uma escala de cinco e significa que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade.

 

(Com informações da Redação Jornal de Brasília)

 

Publicidade
Artigo anteriorPM de Nova Itamarati apreende duas motocicletas com mais de 140 kg de maconha
Próximo artigoFEMINICÍDIO: Homem assassina ex-companheira a golpes de canivete em Ivinhema (MS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here