No dia de Natal homem é assassinado com dois tiros na cabeça pelo primo em Prudêncio Thomas (MS)

0

Gilberto de Jesus Rocha, 35, é a vítima da execução ocorrida no final da tarde de domingo (25/12), em Prudêncio Thomas, distrito de Rio Brilhante. O primo dele, identificado como Vitor Algusto é o principal suspeito pelo crime.

De acordo com o site de notícias Rio Brilhante em Tempo Real, foram dois tiros na cabeça que resultaram na morte instantânea de Gilberto.

Ele trafegava pela rua Iliê Vidal, em um VW Gol branco, quando o autor correu em direção ao carro e disparou duas vezes contra o vidro traseiro do veículo.

Em seguida, o homem caminha e dispara mais três vezes, atingindo dois tiros na cabeça de Gilberto, que morreu na hora.

Em seguida o suspeito fugiu do local do crime. A polícia fez diligências pela região mas o autor do homicídio não foi localizado, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real.

O pai da vítima contou ao portal que o filho estaria em casa e iria buscar a esposa para o almoço de Natal, e quando o filho saiu da resistência, o homem já escutou os disparos, correu para ver o que era e viu o filho baleado dentro do veículo.

O caso é investigado pela polícia.

 

(Com informações do Dourados News)

Publicidade
Artigo anteriorSenador de Mato Grosso será ministro da Agricultura no próximo governo
Próximo artigoTRAGÉDIA: menina morre afogada enquanto tomava banho em rio de Nioaque (MS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here