Vereador Simon recebe convite para assumir gerência na Prefeitura de Naviraí

0

Ex-presidente da Câmara analisa mudança e não descarta ida para o Executivo

Roney Minella – Repórter Panorama do MS

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Naviraí, Simon Rogério Freitas Alves da Silva (PSD) recebeu, na semana passada, convite para integrar o primeiro escalão da Prefeitura de Naviraí. Na manhã de ontem (01-08), o parlamentar participou da sessão ordinária do Legislativo. Em entrevista ao Panorama do MS o vereador respondeu que ainda estava analisando o convite.

 

Informações dão conta de que a possível ida de Simon Freitas para o Executivo, tem “a bênção” de lideranças do PSDB do Estado e a mesma aceitação por parte da prefeita Rhaiza Matos (PSDB), que ganharia um forte aliado para a sua administração. O cargo sugerido para Simon seria a Gerência Geral, de modo que ele teria atuação abrangente junto à outras gerências municipais.

Caso Simon Freitas aceite a proposta do Executivo Municipal, a vaga na Câmara será ocupada pelo suplente de vereador, Daniel Moretto Cardozo Siqueira (PSD), que obteve 410 votos na última eleição de 2020 (foto).

 

Conforme apurado pelo Panorama do MS não estão descartadas outras mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Naviraí, estando “na mira”, principalmente, um dos setores que está gerando debates calorosos nas sessões da Câmara, o setor da Saúde.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here