JAPORÃ: grande ato público marca encerramento da Campanha de Combate ao Feminicídio

0

A Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres do município de Japorã realizou, na última quinta-feira (28), um grande ato público, com caminhada pela avenida principal da cidade. A passeata marcou o encerramento da Campanha de Combate ao Feminicídio e violência contra mulher.

 

A coordenadora, Elenice Ramos, destacou a participação das autoridades e membros da comunidade e teceu agradecimentos à todos que estiveram na caminhada e colaboraram com a divulgação da campanha, culminando com o grande ato realizado em Japorã.

Elenice faz questão de citar o nome do prefeito Paulo Cesar Franjotti, da secretária de Assistência Social Janete R Gobe Costa, da secretária de Educação Veridiana Barbosa da Silva, secretário de Saúde Fábio Carlos Emborana, secretário da Infraestrutura João Bucioli de Souza e dos representantes da Cooperativa de Crédito – Sicred de Japorã.

“Também contamos com o incondicional apoio da Polícia Militar, do Padre da Paróquia de Japorã e dos representantes dos programas MAIS SOCIAL, CRAS e CREAS. Dando maior abrangência à nossa caminhada, marcaram presenças os alunos da Escola Estadual de Japorã, servidores municipais e outros participantes que se juntaram à nós nesta ação de conscientização, de divulgação da Lei Maria da Penha e, sobretudo, de apoio às ações de combate ao feminicídio e de todo tipo de violência contra a mulher”, anunciou Elenice Ramos ao agradecer o envolvimento de toda a população japoraense.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here