DOF apreende 4 toneladas de maconha e 568 kg de cocaína no Anel Viário

0

O flagrante aconteceu na manhã desta quinta-feira em Dourados

 

Na manhã de hoje quinta-feira (28), o DOF apreendeu no Anel Viário de Dourados, mais de 4,2 toneladas de maconha e 568 quilos de cocaína em uma carreta frigorífica carregada com diversos alimentos refrigerados. Eduardo Alves Oliveira, 42 anos, foi preso em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento na zona rural de Dourados quando perceberam que o veículo havia entrado em alta velocidade na Perimetral Norte. Durante abordagem a carreta o motorista afirmou que havia carregado em uma grande empresa de alimentos na cidade, na BR-163.

Os policiais suspeitaram do nervosismo do condutor e encaminharam até a empresa onde havia carregado e durante abertura do baú refrigerado da carreta foram localizados diversos fardos com maconha, que após a pesagem totalizaram 4.258 quilos da droga além de outras embalagens com cocaína que pesaram 568 quilos da droga.

Após ser preso, Eduardo disse que carregou o material perecível na quarta-feira e que ao meio dia entregou a carreta a um desconhecido. Na manhã de hoje, ele afirmou que já pegou o veículo carregado com os entorpecentes para levar até a cidade São Paulo (SP), onde receberia R$: 7 mil pelo transporte.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 51 milhões, foi encaminhado juntamente com o motorista e a carreta à DEFON (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Edição: Pedro Lopes

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here