Anta entra na pista, é atropelada e causa grave acidente na BR-267 entre Citroen e carreta

0

Animal morreu na hora e ocupantes dos veículos não sofreram ferimentos

Uma anta morreu na manhã desta quinta-feira (21-07), após ser atingida por carro enquanto tentava cruzar a BR-267, trecho próximo ao Distrito de Nova Casa Verde, Nova Andradina (MS). O animal provocou a colisão entre o veículo e um caminhão. Nenhum dos ocupantes dos automóveis ficou ferido.

Bombeiros e PRF registraram o acidente na BR-267 e atenderam o pedido de socorro.

 

Informações do Corpo de Bombeiros de Nova Casa Verde apontam que os veículos seguiam pela rodovia quando o animal silvestre invadiu a pista e foi atingido pelo Citroen C3, com placas de Campo Grande. Em seguida, ocorreu a colisão entre o carro e o caminhão, com placas de Londrina, no Paraná.

Anta não conseguiu atravessar a pista e acabou morta por atropelamento. Foto: Corpo de Bombeiros

O forte impacto destruiu as partes frontal e lateral do carro, enquanto a carreta tombou. Os bombeiros explicam que nenhum dos ocupantes do veículo teve ferimentos, porém, que o animal silvestre morreu na hora devido à colisão.

Ambos veículos foram retirados da pista com auxílio de guincho e o trânsito foi parcialmente afetado com o acidente. Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Rodoviária Federal.

Edição: Roney Minella

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here