NAVIRAÍ: motorista atravessa avenida preferencial em alta velocidade e só para ao colidir em conveniência

0

Roney Minella – Repórter Panorama do MS

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu, na manhã de hoje (20-07), pedido de socorro solicitado por populares após um motorista dirigir em alta velocidade, na área central de Naviraí (MS), e se envolver em um grave acidente.

O homem seguia pela rua Emílio Mascoli, não respeitou a placa de Pare, atravessou em alta velocidade a avenida Campo Grande (via preferencial), e por pouco não bateu em um motociclista que seguia pela avenida. Ele só parou quando o veículo, um Gol de cor branca “chapou” a parede de uma conveniência, na esquina da rua Yokossuka. Antes, atingiu e arrancou uma árvore do local.

O violento acidente, às 7h43min, só não provocou uma tragédia porque a conveniência ainda estava fechada, não havendo pessoas no local. Desta vez, o condutor foi a única vítima, com ferimentos e cortes na cabeça, foi levado para o Hospital Municipal de Naviraí. O veículo teve grandes avarias. A polícia de Trânsito fez o registro de mais este acidente ocorrido no centro da cidade e voltou a orientar aos motoristas que dirijam com atenção e respeitem a sinalização viária.

(Vídeo de Umberto Cardoso – Zum)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here