Ação conjunta apreende embarcações e veículo com cigarro paraguaio

0

Trabalho contou com equipes da PF, BPFRON e GOA/PCPR

(Guaíra/PR) – Na tarde deste sábado (16/7), durante patrulhamento no Rio Paraná, policiais da ação integrada entre PF, BPFRON/PMPR e GOA/PCPR avistaram uma embarcação em atitude suspeita junto a barranca do Lago de Itaipu.

Quando da aproximação policial, indivíduos evadiram-se em meio a uma mata fechada, não sendo possível encontrá-los. No local foram localizadas duas embarcações e um veículo de carga, além de aproximadamente 40 (quarenta) caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

As embarcações, o veículo e as mercadoria apreendidas foram recolhidas à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as providências de praxe.

PF e BPFRON apreendem maconha no Rio Paraná

Os fardos eram transportados por dois indivíduos que fugiram

 

Já em Foz do Iguaçu, Policiais federais apreenderam diversos tabletes de maconha, em ação conjunta com o BPFron, neste sábado (16/07), na barranca do rio Paraná, em Foz do Iguaçu/PR.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram dois indivíduos transportando fardos suspeitos, envoltos com fita plástica e lona preta. Ao perceberem a aproximação, os indivíduos abandonaram os volumes e fugiram. Foram encontrados 60 kg de maconha dentro dos fardos, divididos em diversos tabletes.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura da apreensão e início das investigações.

BPFRON/PMPR

Disque denúncia: (44) 99985-2726

Disque denúncia 181

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here