Cocaína que veio de Rondônia escondida em carga de caminhão é apreendida em Mato Grosso

0

Na manhã de hoje (15), na BR 070, município de Primavera do Leste, foram apreendidos 122 kg de cocaína.

Durante uma fiscalização, foi dada ordem de parada a uma pick up prata, a qual era ocupada por duas pessoas. O condutor do veículo era proprietário de uma empresa de caminhões e alegou que estaria negociando cargas, porém ele apresentava demasiado nervosismo e informações desconexas.

Em vista disso, foi realizada uma fiscalização mais detalhada, o qual levou a verificação dos caminhões de propriedade do condutor da pick up. Um dos caminhões foi encontrado estacionado em um posto de combustível.

O condutor do caminhão também apresentou excessivo nervosismo quando abordado, ainda que a carga transportada estaria com aparente legalidade. Desta forma, juntamente com todas informações obtidas até aquele momento, foi realizada uma busca aprofundada no caminhão, o que resultou na localização de 122 tabletes de drogas, um total de 122 kg de cocaína.

Diante dos fatos, os dois ocupantes da pick uk e o motorista do caminhão foram detidos, a princípio, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ministério da Justiça e Segurança Pública
Foto: Divulgação

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here