Cláudio Mendonça é destacado como provável suplente de Tereza Cristina, pré-candidata ao Senado

0

Vice-prefeito de Naviraí Márcio Araguaia afirma que ex-diretor do Sebrae/MS é um dos mais preparados para a suplência

 

Da Redação – Panorama do MS

Muitas lideranças tiveram seus nomes cotados como possíveis suplentes de Senado na chapa encabeçada pela pré-candidata, deputada federal Tereza Cristina (PP). Longe de estar alheia às articulações, Tereza Cristina se mantém cautelosa e, por vezes, respondeu com um sorriso amistoso e sereno ao receber sugestões e indicações de correligionários.

No último fim de semana, o Presidente Jair Bolsonaro fez conjecturas, e ao falar de Mato Grosso do Sul, sinalizou que a suplência ao Senado é uma das decisões mais importantes na formatação de um projeto e não escondeu sua preferência pelo nome de Cláudio Mendonça, que teve atuação destacada nos cargos que ocupou.

 

O nome do ex-diretor do Sebrae/MS, filiado ao PL, partido do presidente Bolsonaro, já vinha ganhando força. Pelo bom trânsito entre as lideranças de MS ele conta o apoio de dirigentes das entidades como da Federação de Agricultura e Pecuária (Famasul), da Federação do Comércio (Fecomércio), da Federação das Indústrias (Fiems), e de dirigentes políticos.

 

“Conhecemos bem o Cláudio Mendonça. Ele tem competência comprovada, tem visão de empreendedor e conhece o municipalismo, sobretudo, está atualizado com as questões relativas ao desenvolvimento institucional e administrativo. Realmente, consideramos um bom quadro para o projeto que está sendo articulado”, afirma o vice-prefeito de Naviraí, aliado de Tereza Cristina, pré-candidato a deputado federal e que já vinha incentivando e apoiando Mendonça para que seja o indicado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here