TRAGÉDIA: aluno morre atropelado antes de chegar em casa, hoje à tarde, em Naviraí

0

Roney Minella – Repórter Panorama do MS

Um sentimento de profundo pesar e muita tristeza tomou conta da comunidade escolar de Naviraí, pois, após o encerramento das aulas do turmo vespertino desta quinta-feira (07-07), o aluno Ryan Lucas dos Santos Lima, 17 anos,  sofreu um acidente e morreu antes de chegar em sua casa. Ele era aluno do ensino médio da Escola Estadual Presidente Médici, estava de bicicleta e foi atropelado por uma caminhonete.

O trágico acidente ocorreu no centro da cidade quando o garoto seguia para sua casa na Rua Espírito Santo, mas, no cruzamento a Ariston Bezerra foi atropelado. A morte deixou professores, alunos e diretores do Presidente Médici em choque. Nas redes sociais, colegas e amigos lamentaram a morte prematura de um menino que era amigo de todos e estudioso.

Uma das notas de Pesar foi da direção do Presidente Médici: “Toda a família Médici deixa aqui registrada nossas profundas condolências aos familiares e amigos do Ryan. Manteremos viva em nossa memória a lembrança de um garoto incrível, educado, inteligente, feliz, amigo e um ser humano de muita luz! A sua trajetória jamais será esquecida”.

Os organismos policiais já iniciaram as investigações de praxe, tendo registrado como envolvido no acidente um homem de 68 anos. Porém, o que mais se lamenta é que o trânsito de Naviraí faz mais uma vítima fatal, desta vez, um menino, estudante.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here