Márcio Araguaia conquista na Health Brasil o conserto de tomógrafo da Saúde de Naviraí

0

Roney Minella – Repórter Panorama do MS

 

O vice-prefeito de Naviraí Márcio Araguaia reivindicou, na sede da empresa HBR – Health Brasil, em Campo Grande, a urgente manutenção de um aparelho de tomografia computadorizado que está avariado há quase um mês. A população está sem realizar exames de tomografia, pois, o equipamento está quebrado desde o dia 10 de junho.

 

“Mais de 600 pacientes já ficaram sem realizar seus exames neste período. Por isso, solicitamos à HBR, responsável pelo funcionamento do aparelho, que resolva o problema”, pediu o vice-prefeito. A reivindicação foi reforçada pelo deputado estadual Neno Razuk e pela deputada federal Tereza Cristina, que saíram em defesa da demanda apresentada por Márcio Araguaia.

 

O Diretor Administrativo Financeiro da Health Brasil, Artur Quintella, após ouvir a solicitação de Márcio Araguaia garantiu que a manutenção será realizada.  “É um aparelho muito complexo e sofisticado. Temos situações previstas que exigirão a troca de peças e outros procedimentos técnicos como a calibragem. Vamos iniciar a manutenção na próxima sexta-feira, dar sequencia no sábado e, até domingo, garantir a operacionalização do tomógrafo”, respondeu o diretor.

 

“Essa excelente notícia faço questão de repassar à toda a população, pois, é uma conquista de interesse coletivo, em benefício da saúde das pessoas”, informou Márcio Araguaia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here