Pesquisa aponta Márcio Araguaia em 2º lugar no grupo do PP à deputado federal

0

O nome do vice-prefeito de Naviraí, Márcio Araguaia, voltou a figurar em 2º lugar em pesquisa de intenção de voto divulgada ontem (03-07), como pré-candidato a deputado federal, no grupo entre os candidatos do PP (Partido Progressista).

 

Ele foi o preferido dos eleitores neste quinto levantamento feito pelo Instituto Ranking Brasil, onde foram ouvidos 3 mil eleitores. Márcio Araguaia teve o seu nome citado espontaneamente durante a pesquisa realizada em 30 municípios de Mato Grosso do Sul, ficando atrás apenas do pré-candidato Walter Carneiro (ex-presidente da Sanesul).

Márcio Araguaia mantém contato constante com a população.

 

“Na pergunta feita aos entrevistados não é dada nenhuma alternativa de resposta, permitindo o eleitor lembrar o nome de seu pré-candidato, de modo que a pesquisa comprova a lembrança que a pessoa tem em torno do nome citado por ela”, aponta a direção do Instituto Ranking Brasil.

 

Ao ser indagado sobre a boa pontuação na pesquisa, Márcio Araguaia relutou em responder, mas, afirmou que tem andado em vários municípios de MS e, por onde tem passado, tem encontrado ótima receptividade a seu nome e às propostas que tem discutido com todos.

“Temos o incondicional apoio da deputada Tereza Cristina e de muitos outros companheiros e lideranças. Essas parcerias têm sido importantíssimas nesta pré-campanha, está refletindo positivamente em nossas articulações e, a nosso ver, foi retratado isso nesta pesquisa, pois, foram apontados 80 nomes de pré-candidatos”,  analisou o pré-candidato a deputado federal.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here