Jardim Paraíso foi o terceiro bairro a receber o Projeto Naviraí em Movimento

0

Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Naviraí segue levando o “Projeto Naviraí em Movimento” aos quatro cantos do município. Na tarde de sábado (02/07), o terceiro bairro a receber ações do projeto foi o Jardim Paraíso, que contou com serviços de cidadania, atividades de lazer e recreação com acompanhamento de monitores e participação da Companhia de Dança Sou Arte, do estado do Paraná.

O Projeto Naviraí em Movimento foi criado pela atual gestão, por determinação da prefeita Rhaiza Matos, para levar ações da Prefeitura aos quatro cantos da cidade, recebendo demandas da população sobre as principais necessidades de cada bairro  para que sejam sanadas o quanto antes e assim proporcionar mais qualidade de vida e maior interação entre a população e a Administração Municipal.

 

Como parte do projeto, nas últimas semanas diversos serviços de limpeza das vias públicas, poda de árvores, colocação de novas placas de trânsito e outras serviços públicos, foram realizados no Jardim Paraíso. Por determinação da prefeita Rhaiza Matos, a iluminação da praça do bairro será restabelecida e a licitação para execução da obra está marcada para o próximo dia 11 de julho.

O Projeto Naviraí em Movimento foi iniciado no dia 07 de maio no conjunto habitacional Harry Amorim Costa. O segundo bairro a receber ações do projeto foi o Bairro Odércio de Matos, no dia 04 de junho. Após passar pelo Jardim Paraíso, o evento deve prosseguir nos dias 06 de agosto e 08 de outubro, em locais a serem definidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here