Rhaiza Matos vistoria obra de revitalização e instalação de arena esportiva no Parque Sucupira

0

Assessoria de Imprensa

 

A prefeita Rhaiza Matos esteve visitando e vistoriando a obra de revitalização do Parque Sucupira, que é um dos cartões postais de Naviraí e está em fase de execução por empresa terceirizada. Na segunda-feira (27/06), a prefeita verificou o local onde está sendo construída uma arena esportiva de gramado sintético, que servirá para receber jogos e treinos de futebol society e basquete 3×3.

Jorge de Lúcia (Gerente de Obras), prefeita Rhaiza Matos e Fabiano Costa (Gerente de Serviços Públicos).

A arena esportiva, orçada em R$ 404,8 mil, é fruto do programa “MS Bom de Bola” do Governo do Estado e será dotada de grama sintética, tela de proteção e iluminação de Led. Para abrigar a arena esportiva, com recursos próprios o município preparou o local e construiu uma base de concreto.

 

Acompanhada dos responsáveis pela Gerência de Obras e Gerência de Serviços Públicos, a prefeita Rhaiza percorreu todo o parque e conferiu o andamento da obra de construção de duas quadras de areia, que foram realocadas para a parte superior do parque. Os postes de energia foram levantados e a execução da obra de drenagem das quadras de areia está em andamento. As duas quadras de areia serão iluminadas com lâmpadas de Led.

A obra será contemplada com calçadas na parte externa do parque, onde atualmente não existem, e os meio fios da pista de caminhada serão pintados. A prefeita Rhaiza Matos conferiu como está o andamento de ampliação do playground e a reforma da área de alongamento que já está com novos aparelhos e em condições uso. Por determinação da prefeita, novos bebedouros serão instalados para que os frequentadores do local possam se hidratar durante as atividades esportivas, garantindo diversos benefícios para a saúde física e mental.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here