Prefeito Gilson da Cruz reivindica Sala da Cidadania e Titula Brasil para Juti

0

Coordenador da Agrael local, Roger Assumpção, entregou documento solicitando o empreendimento na sede do Incra, em Campo Grande

Repórter Panorama do MS

 

O coordenador da Agraer de Juti, Roger Assumpção entregou, na sede do Incra/MS (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, em Campo Grande), o Ofício 050/2022 da Prefeitura/Gabinete do Prefeito, manifestando o interesse na instalação de um núcleo de atendimento da Sala da Cidadania e Titula Brasil, em Juti. O documento foi assinado pelo prefeito Gilson Marcos da Cruz e foi protocolado na tarde desta quinta-feira (30-06).

Após entrega de documento, Roger Assumpção (à direita) recebeu ofício com protocolo do Incra. Foto: Roney Minellla

 

“Entregamos o ofício do Município ao técnico José Braga Andrade que, imediatamente, deu encaminhamento. Agora, o Incra enviará as instruções gerais e normativas para que o Município possa estabelecer este convênio e, através de parceria, implantar este importantíssimo escritório de atendimento em Juti”, explicou Roger Assumpção que representou o prefeito Gilson da Cruz e esteve acompanhado na audiência pelo vice-prefeito de Naviraí Márcio Araguaia.

Roger Assumpção na sede do Incra/MS, em Campo Grande, com a reivindicação do Município de Juti. Foto: Roney Minella

 

Nas justificativas, o Governo de Juti informa que 229 famílias serão diretamente beneficiadas com a futura instalação da Sala da Cidadania, oriundas do P.A. Santa Clara II, P.A. Guanabara e P.A. Sebastião Rosa da Paz e todas as demais que são assistidas pela Secretaria Municipal de Agricultura e pela Agraer local. “A meta do prefeito é colaborar com a emissão de CCUs atualizadas e, principalmente, visando à regularização fundiária rural” resumiu Roger Assumpção.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here