Dia D da campanha será no sábado, 02 de julho, no bairro Jardim Paraíso durante o projeto Naviraí em Movimento

Por intermédio da Gerência Municipal de Meio Ambiente (GEMA), a Prefeitura de Naviraí iniciou na segunda-feira (27/06), uma Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico que visa receber e dar a destinação correta aos equipamentos eletrônicos descartados como aparelhos de telefones, computadores, televisores, máquinas e todos os produtos que utilizam algum sistema de energia. A ação conta com apoio do COMDEMA, GEBIO, IFMS e Reciclagem de Eletroeletrônicos.

Ecopontos foram instalados em pontos estratégicos do município, para receber aparelhos eletrônicos que se forem descartados de maneira inadequada podem causar sérios danos ao meio ambiente. Os locais de recebimento de lixo eletrônico são: Praça Central do município; sede do Gebio (Av. Dourados, 711 – Centro); campus do IFMS (R. Hilda, 203 – Boa Vista) e na Gerência de Meio Ambiente (Av. Bandeirantes, 501 – Centro).

A Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico será encerrada no sábado, dia 02 de Julho, com o “Dia D” que acontecerá no Jardim Paraíso durante as ações do Projeto Naviraí em Movimento, das 14 às 17 horas, na Avenida Miguel Sotani próximo a capela da Comunidade São Sebastião.

A Gerência de Meio Ambiente reforça que nesta data a coleta irá ocorrer apenas no local e a população poderá descartar computadores, tablets monitores, teclados, impressoras, câmeras fotográficas, aparelhos de som, lâmpadas eletrônicas, televisores, geladeira, fogão, micro-ondas, rádios, telefones, celulares, carregadores, baterias, pilhas e fios.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here