DOURADOS: na delegacia, acusado diz que estava drogado quando matou mulher a pauladas

0

Em depoimento prestado aos policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) na manhã desta terça-feira (28), Junio Benites Vaz, 38, confessou ter matado Maria da Penha Oliveira Neta, 34, há três semanas em uma casa no bairro Jardim Clímax, em Dourados.

O acusado foi capturado na noite dessa terça-feira (27) pela Polícia Militar de Caarapó e trazido para Dourados.

Ele não deu detalhes sobre a maneira que aconteceu o crime nem as motivações que teriam levado ao ato de violência, segundo o delegado do SIG, Erasmo Cubas, mas disse que estava drogado na manhã do dia 9 de junho, quando cometeu o crime de homicídio.

“Narrou apenas que estava sob efeito excessivo de entorpecentes e foram parar na residência na rua General Osório onde dormiam após o uso de muito entorpecente e ele disse que durante a noite sem nenhum motivo ele acabou desferindo os golpes que levaram a vítima a óbito”, explicou Cubas em entrevista concedida nesta manhã (28).

Os policiais investigam agora o tipo de relação que mantinham o acusado e Maria, já que eles estariam dormindo juntos há pelo menos quatro dias.

Caso se confirme um possível envolvimento amoroso, o caso pode ser classificado como mais um crime de feminicídio em Dourados.

(Com informações do DouradosNews)

Publicidade
Artigo anteriorCopa Cidade Naviraí de Futsal movimenta as noites no Ginásio Poliesportivo
Próximo artigoBrasil registra saldo de 277 mil novas vagas formais de trabalho, comprova Caged

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here