FEMINICÍDIO: marido mata esposa e liga para amigo antes de fugir

0

Mulher tinha seis perfurações pelo corpo, possivelmente provocados por faca, que não foi localizada

 

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Mato Grosso do Sul, desta vez, em Corumbá, região do Pantanal. Grazielly Karine Soares Alves de Lima, 28, foi morta na madrugada desta quarta-feira (22/6).

Moradora no bairro Popular Nova, Grazielly não teve chance de socorro, já estava sem vida quando o Corpo de Bombeiros chegou na casa localizada na rua Edu Rocha.

Eram aproximadamente 2h da madrugada quando um amigo da família foi até o local, após receber a ligação do marido da vítima, homem de 33 anos, que afirmou por telefone ter acabado com sua vida, porque tinha matado sua esposa. O amigo foi até a casa, mas o autor já havia fugido, encontrou apenas Grazielly, caída no chão suja com sangue e ligou imediatamente para os Bombeiros.

Ao constatar que a vítima estava morta, os Bombeiros acionaram equipe da Polícia Militar (PM), que fez o isolamento do local do crime até a chegada da perícia criminal. Os procedimentos de perícia foram realizados e o corpo foi encaminhado para exames necroscópicos, segundo a perícia preliminar, foram encontradas seis perfurações, provocadas por objeto perfurocortante, possivelmente faca, que não foi encontrada.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai seguir com as investigações, à procura do autor.

(Com informações do site Capital do Pantanal)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here