Reinaldo atende pedido de Neno Razuk e entrega caminhões para Dourados e Paranhos

0
Atendendo às solicitações do deputado estadual Neno Razuk (PL), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entregou ontem (20-06), maquinários para a agricultura familiar de Dourados e Paranhos. A entrega foi feita durante solenidade nesta segunda-feira. No total foram investidos R $25,2 milhões, o governador Reinaldo Azambuja entrega 26 caminhões caçamba e 19 motoniveladoras a 40 municípios do Estado.
“Fizemos solicitação de um caminhão caçamba para Dourados em 2020 e agora, após todos os trâmites está sendo entregue. E em outubro de 2021 solicitamos para que uma motoniveladora fosse entregue para Paranhos. Conforme foi conversado com nosso governador Reinaldo, isso está sendo cumprido. É um compromisso com o municipalismo forte”, destacou Neno sobre as entregas.
Segundo o Governo do Estado, os novos equipamentos agrícolas fazem parte do programa Prosolo (Plano Estadual de Manejo e Conservação de Solo e Água), da Semagro (Secretaria de Estado da Produção, Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Agricultura familiar). “São equipamentos importantes, que serão usados para manutenção e adequação de estradas vicinais, conservação do solo e outras utilidades importantes para os municípios, fortalecendo a agricultura familiar do Estado, dando suporte aos pequenos produtores”.
As 19 motoniveladoras serão repassadas para as cidades de Anastácio, Caarapó, Costa Rica, Deodápolis, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Jateí, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Paranhos, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Três Lagoas e Vicentina.
Já os caminhões serão distribuídos para Amambai, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jaraguari, Ladário, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Porto Murtinho, Santa Rita do Pardo e Taquarussu.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here