Pai, mãe e filha são presos com R$ 18,3 milhões em cocaína

0

Apreensão de 102,6 Kg de cocaína foi em Água Clara (MS)

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 102,6 Kg de cocaína e prendeu três pessoas da mesma família que estavam transportando a droga, na manhã deste domingo (19), em Água Clara (MS). O prejuízo ao tráfico de drogas com esta apreensão chega a mais de 18,3 milhões de reais.

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 141 da BR-262, ao veículo Renault M Revescape, de placas de SP, ocupado pelo condutor, de 47 anos, e duas passageiras, de 44 e 23 anos, sendo marido, esposa e a filha, respectivamente. Eles disseram que transportavam passageiros vindos de São Paulo (SP) a Campo Grande (MS).

Após vistoria no veículo, os policiais encontraram um compartimento oculto no assoalho, com diversos tabletes de cocaína. Ao todo, foram apreendidos 102,6 Kg da droga.

Depois que o ilícito foi encontrado, o condutor disse que eles foram de São Paulo (SP) até Corumbá (MS), onde um desconhecido carregou o veículo com a droga e que receberiam vinte mil reais para realizar o transporte de volta à capital paulista.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados, juntamente com a droga e veículo, para a Polícia Civil de Água Clara (MS).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here