DOURADOS: suspeito de envolvimento em assassinado no Parque das Nações II é preso

0

Nesta sexta-feira (20), um indivíduo identificado como Vagner de Oliveira, 27, foi preso na Rua Fernando Ferrari, na Vila Industrial, próximo ao Batalhão da Polícia Militar. Ele é acusado de envolvimento no assassinato de Bruno Dauzacker Ferreira, ocorrido no dia 23 de dezembro de 2021.

De acordo com informações policiais, na época, Leandro da Silva Freire, vulgo “Lagoa”, foi preso pelo homicídio e Vagner era investigado pelo crime. No dia 14 de janeiro de 2022, o juiz da terceira vara criminal de Dourados, Eguiliel Ricardo da Silva, decretou o mandado de prisão preventiva contra o segundo suspeito.

Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) investigavam o suspeito pela participação no crime e descobriram que ele trabalhava em uma pizzaria, inclusive usando um nome falso.

Ele foi encontrado com uma pistola calibre 9 milímetros, com dois carregadores e 15 munições. Vagner foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma, mas nega envolvimento no crime, mesmo sendo apontado como participante.

Caso

Por volta de 1h30 do dia 23 de dezembro, Bruno Dauzacker foi morto a tiros no cruzamento das ruas José Josino Salgueiro e José Ferreira Filho, Parque das Nações II. Ele foi atingido no tórax e morreu no local.

(Extraído do site Dourados News)

Publicidade
Artigo anteriorMotorista morto em acidente na 156 perdeu controle de direção e bateu contra eucaliptos
Próximo artigoFlamengo, Santos e Palmeiras entram em campo hoje pela 7ª rodada do Brasileirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here