deficiente físico é assassinado a facadas em frente a mercado

0

Por g1 MS — Mato Grosso do Sul

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o exato momento em que Adilson Manoel Pinto, de 42 anos, é assassinado, em Naviraí (MS), cidade a 348 quilômetros de Campo Grande. O homicídio aconteceu na noite de terça-feira (10), em frente a mercado na região central.

O crime aconteceu por volta das 18h e durou menos de um minuto. Nas imagens, é possível ver que momentos antes do homicídio, o suspeito e a vítima estavam lado a lado, aparentemente tendo uma discussão.

Adilson, que inclusive tem uma das pernas amputadas, aparece conversando em frente ao comércio com o autor, identificado como Ogenildo Ferreira da Silva, de 50 anos.

Pelo vídeo é possível identificar que eles discutem e Ogenildo pega uma faca na cintura, e parte para cima de Adilson. A vítima cai após o primeiro golpe e, passa a ser atingido diversas vezes pelo criminoso. Na sequência o autor foge.

O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. As polícias Militar e Civil da cidade estiveram no local do crime e também na residência de Ogenildo.

Policiais fizeram diligências no bairro, mas o autor ainda não foi encontrado. Ogenildo possui passagens por ameaça e lesão corporal (violência doméstica).

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, e a polícia investiga o que motivou o crime.

Homem morre após ser esfaqueado em Naviraí (MS) — Foto: Câmera de segurança/ Reprodução
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here