Márcio Araguaia defende a união de todos em prol da instalação da clínica de hemodiálise em Naviraí

0

Márcio Araguaia (vice-prefeito de Naviraí), usou a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores, na sessão ordinária de hoje (09-05), para defender a união de todas as lideranças do município, visando à implantação da tão sonhada clínica de hemodiálise de Naviraí.

Márcio Araguaia conclama toda sociedade naviraiense na luta que garanta a instalação da clínica de hemodiálise de Naviraí. Foto: Matheus Felipe/Câmara de Vereadores

 

“Estive em audiência com a deputada federal Tereza Cristina e ela está colocando o seu Gabinete à disposição do Município de Naviraí. Inclusive, autorizou dizer que poderá marcar uma agenda no Ministério da Saúde, com o ministro Marcelo Queiroga, para encaminhar esta demanda”, falou Márcio Araguaia.

 

Durante esta 15ª sessão legislativa o vice-prefeito conclamou toda a sociedade, o Executivo Municipal, a Câmara de Vereadores, a iniciativa privada, entidades e organizações, a Associação Comercial e Empresarial, senadores e deputados federais para, unidos, conquistarem a instalação da clínica de hemodiálise para Naviraí.

“Temos bom trânsito junto à deputada Tereza Cristina, deputado Luiz Ovando e demais deputados federais que poderão auxiliar Naviraí nesta e em outras demandas”. O vice-prefeito, após abordar vários assuntos de interesse coletivo, finalizou parabenizando todos os vereadores que também estão imbuídos na luta por melhorias pelo povo de Naviraí.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here