Márcio Araguaia propõe ao presidente da ACEN, Mano, parcerias pelo desenvolvimento

0

O vice-prefeito de Naviraí Márcio Araguaia propôs, durante reunião com o presidente da ACEN (Associação Comercial e Empresarial de Naviraí), José Antônio Cordeio Leal – Mano, articular mais parcerias visando o desenvolvimento do município de Naviraí.

 

Araguaia e Mano concordam que a união de esforços é fundamental para a definição de novas alternativas que fortaleçam o comércio, a indústria, o agronegócio e o setor de serviços. Neste sentido, o vice-prefeito lembrou que o setor privado da Saúde de Naviraí possui clínicas, laboratórios e consultórios especializados e, sobretudo, equipamentos de última geração.

“É possível trabalharmos para que Naviraí se torne referência em atendimentos e, principalmente, as empresas de grande, médio e pequeno porte oportunizem estes atendimentos aos seus colaboradores e funcionários”, defendeu Márcio Araguaia.

Presidente da ACEN Mano e o vice-prefeito Márcio Araguaia durante reunião de trabalho, na sede da ACEN.

 

“A “ambulanciaterapia” não é a solução, por isso, precisamos unir a classe médica como um todo, odontólogos e demais especialistas em torno de um projeto, um objetivo específico: o de proporcionar os atendimentos aqui, com qualidade e preço justo. De um lado teremos as pessoas satisfeitas e contentes pelos atendimentos e, de outro, fortaleceremos o município de Naviraí, gerando divisas, receita e empregos”, argumentou o vice-prefeito.

Com a mesma ideia, o presidente da ACEN acrescentou que neste contexto é meta trazer para Naviraí os pacientes dos municípios vizinhos. “Com certeza, organizando esta proposta e com o envolvimento da classe médica, a tendência é tornar Naviraí referência regional em Saúde no setor privado. Esta é uma meta que temos à frente da Associação”, confidenciou Mano.

 

Comprovando ser um visionário e empreendedor futurista, Mano apresentou ao vice-prefeito Marcio Araguaia, diversos projetos de sua autoria e que estão sendo discutidos junto com grandes empregadores de Naviraí como a Copasul, Usina Rio Amambai Agroenergia, JBS, dentre outros. “Também traçamos projetos que envolvem o setor primário da agroindústria e a agricultura familiar. Agora vamos buscar apoio das organizações institucionais constituídas”, disse o presidente da ACEN.

 

“Temos condições de articular este entendimento com a classe médica. Com a classe política do estado poderemos defender e buscar respaldo para os demais projetos, por isso, estamos assumindo este compromisso de apoiar ainda mais as ações da ACEN”, finalizou Márcio Araguaia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here