Prefeitura de Naviraí viabiliza visita técnica de costureiras a incubadora de empresas na Capital

0
Costureiras e representantes do Executivo Municipal em frente a Incubadora, em Campo Grande.

Administração atende pedido de Grupo de Mulheres Costureiras de Naviraí que pretendem implantar cooperativa para o setor no município

 

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Naviraí (MS)

Uma das metas da atual Administração de Naviraí é implementar ações de políticas públicas de incentivo aos pequenos empreendedores do município para que, em consonância com o Poder Legislativo, possam ser implementadas políticas públicas de incentivo aos pequenos negócios.

 

Atendendo solicitação feita a Gerência de Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura de Naviraí viabilizou viagem de representantes do Grupo de Mulheres Costureiras do município para uma visita técnica a uma incubadora de empresas em Campo Grande, que aconteceu no dia 29 de abril.

O intuito da visita foi conhecer a forma de atuação de uma incubadora de empresas e como implantar em Naviraí, na forma de cooperativa, ação que fortaleça e incentive o empreendedorismo das costureiras autônomas para que possam prosperar e aumentar a renda familiar.

 

Acompanhadas de servidores da gerência de Desenvolvimento Econômico e da Gerência de Assistência Social, as representantes do Grupo de Mulheres Costureiras foram conhecer a unidade da Incubadora de Empresas Mario Covas, implantada na Capital do Estado para estimular os pequenos empreendedores.

Novas ações semelhantes viabilizadas pela Prefeitura de Naviraí podem ocorrer no futuro, incentivando e auxiliando os trabalhadores autônomos e as pequenas empresas do município a darem os primeiros passos e prosperarem, construindo assim um mecanismo de inclusão e desenvolvimento social.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here