Rose Modesto Leva “MS que queremos” a oito cidades do Vale do Ivinhema

0

A deputada Rose Modesto (União) levará o MS QUE QUEREMOS para oito cidades do Vale do Ivinhema nesta sexta-feira (6) e sábado (7) buscando informações junto com a população para saber quais são os problemas enfrentados nessa região. Durante essa rota acontecerá um grande encontro em Nova Andradina que será realizado na Avenida Eurico Soares Andrade, 80.

“O MS QUE QUEREMOS já passou por 31 municípios buscando subsídios para o plano de governo que eu vou entregar na Justiça Eleitoral em agosto. Só quem sofre na pele pode dizer onde o calo aperta e como podemos ajudar. Eu não quero fazer meu plano de governo dentro de uma sala fechada com técnicos. Desde quando eu entrei na política aprendi que a minha bússola sempre foi a população”, argumenta.

Nessa rota do Vale do Ivinhema, a deputada levará o MS QUE QUEREMOS para as cidades de Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Anaurilândia, Batayporã, Taquarussu, Ivinhema, Angélica e Nova Andradina.

Segundo Rose Modesto, nas 31 cidades onde o MS QUE QUEREMOS passou conversando com a população das regiões da Grande Dourados, Costa Leste, Pantanal e Conesul. Mostrou que os principais gargalos dessas regiões são: infraestrutura e aparelhamento nos hospitais e postos de saúde, geração de emprego e renda e ações em prol da causa animal, valorização dos profissionais de Educação, além de melhorias nas rodovias para escoar a produção da agricultura familiar.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here